segunda-feira, 1 de abril de 2013

Feliciano diz que comissão na Câmara era "dominada por Satanás"

Afirmação, feita na sexta-feira, durante um culto em um ginásio de Passos, interior de Minas Gerais, foi registrada em um vídeo.

Durante um culto evangélico para cerca de 2 mil pessoas, o deputado federal e pastor evangélico Marco Feliciano (PSC-SP) afirmou que a Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados era "dominada por Satanás" antes de sua nomeação à presidência.

A afirmação, feita na sexta-feira em um ginásio de Passos, interior de Minas Gerais, foi registrada em um vídeo, que está disponível no Youtube.
Reunião de líderes com Marco Feliciano é adiada
O presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), adiou para a próxima semana a reunião de líderes da Casa para discutir com o deputado Marco Feliciano (PSC-SP) a situação da Comissão de Direitos Humanos e Minorias
"Pela primeira vez na história desse Brasil, um pastor cheio de espírito santo conquistou um espaço que até ontem era dominado por Satanás", disse Feliciano.
A eleição de Feliciano para presidência da Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados vem gerando protestos quase que diários que dificultam o trabalho da comissão. Há forte pressão de parte da sociedade e de líderes partidários para que Feliciano renuncie ao cargo, mas o deputado diz que não o fará.
"Eu estou sangrando. Tem dias que eu fico meio desnorteado. Mas sei que Jesus me levantou neste momento para abrir os olhos da igreja brasileira", falou durante o culto.fonte:GazetadoPovo.